Conheça melhor a Companhia do Verde

A Companhia do Verde foi criada em 1997, com a finalidade de oferecer projetos paisagísticos, e toda a estrutura como plantas ornamentais, árvores frutíferas, grama, vasos e todos os elementos de composição do jardim. Possui uma equipe de jardineiros treinados para serviços especiais de jardinagem. A criação do projeto, implantação e manutenção dos jardins têm sempre acompanhamento da Paisagista.

Os projetos paisagísticos, são apresentados através de recursos de computação gráfica, podendo visualizar as plantas que foram escolhidas, a época da floração, a cor das flores e todos os detalhes que compõem um jardim. O cliente participa do projeto desde o seu planejamento.

O jardim nasce no papel, com todos os seus elementos externos: pisos, luminárias, espelhos d´água, bancos, churrasqueiras, plantas e outros. Nessa etapa a função da paisagista é interpretar todas as necessidades do cliente, usando seus conhecimentos técnicos, sua criatividade e sensibilidade.

Após o término do projeto, inicia-se a implantação, onde é feito um preparo do solo e plantio de todas as espécies vegetais previstas.

 

 

VEJA FOTOS